Quando um mundo se abre à sua frente...


Há alguns anos, fiz minha formação de Profissional Coach e Analista comportamental(IBC). Um mundo de possibilidades se abriu a minha frente, não só profissional, mas também sobre a minha pessoa. Era enorme a demanda de pacientes que precisavam ter atitude diante de suas escolhas ou impasses na vida. Por isso achei que essa formação iria me ajudar a ajudá-los. 

O curso trabalha muito autoconhecimento, que acho ser a chave de tudo na vida. Aprendendo a ser Coach e trabalhando as ferramentas vamos nos descobrindo e nos capacitando mais para trabalhar com os coachees. 

A Roda da vida dá um panorama geral sobre quais campos da vida estão precisando de cuidados. Levantamos estratégias de como alavancar e uma coisa puxa a outra. A partir daí, podemos focar no objetivo do coachee, sempre com clareza de meta, motivação e estratégias. 

As ferramentas são inúmeras e assim, com todo comprometimento e competência do coachee e do coach, tudo dará certo.

O processo de coaching tem tudo a ver com a proposta de Por dentro do ser, que através de diversas atividades tem um envolvimento com consciência e atitude para trazer resultados para os clientes e pacientes. A ideia é promover a ação gerando diversas possibilidades de uma vida mais produtiva e evolutiva.

Tenho uma necessidade muito grande de agregar conhecimentos e tudo que for construtivo e tiver a ver com a proposta da minha marca, farei todas as atualizações necessárias que envolvem esse meu comprometimento e coaching é riqueza de conhecimento e por isso ofereço a vocês.

Todo processo de coaching envolve autoconhecimento. Mesmo que seja financeiro, de estudos, ou qualquer coisa prática. A pessoa precisa se conhecer para saber como lidar com dinheiro, ou como e para que vai estudar. Como sempre digo, autoconhecimento está em tudo e estas várias possibilidades devem ser aproveitadas. Imagine a amplidão de um "Life coaching" que é totalmente voltado ao autoconhecimento.  E quanto mais a gente se descobre, mais um mundo se abre a nossa frente. Invista nisso porque, afinal, estamos aqui para evoluir. 

Life coaching- 10 sessões de incríveis descobertas de si mesmo. 

Consultas online e presenciais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog